sábado, 2 de outubro de 2010

Eu's

Um dia acordei e descobri que eu, era Eu, não me surpreeendi continuei meu dia, e as pessoas?!
Elas acharam que eu, era o Eu de sempre, mas não, não era, cada dia descobro um Eu diferente, então ter uma definição de quem sou eu, é um ato incerto, porque o Eu que escreve isto hoje, não será o mesmo Eu que irá apagar isto amanhã...
Sinto-me como muitos que nascem do íntimo desejo de ser livre, tantos Eu's,tantas incertezas, e a única certeza que na manhã o sol tocará um dos muitos de mim, me dividirei em amor, em odio e sentimentos mais, jogando mascarás ao rio, sendo assim essa multidão de mim,sempre singular...
Na primeira pessoa...     

liberta-te...
  liberta-me...
  liberta-nos...
       sejamos livres...

2 comentários:

  1. É "eu" demais na história!!
    E é bom! Ser só um "eu" pela vida inteira deve ser um tanto chato...

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo!
    ameeeey.
    seja bem-vindo a blogosfera!
    lembrete: vicia,viu.
    mas é bom!

    ResponderExcluir